Somos um coletivo de pássaros voando juntos  e através do design criamos alternativas para alguns desafios do nosso tempo. Queremos reinventar!

Veja nosso impacto positivo desde 2013

14 toneladas

DE CÂMARAS
REINVENTADAS

13 mil UNIDADES

GUARDA-CHUVAS 
REINVENTADOS

+ DE 300

FAMÍLIAS BENEFICIADAS PELA RENDA GERADA

+ DE 50 MIL

PESSOAS IMPACTADAS ATRAVÉS DOS PRODUTOS

NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou quando as duas amigas Adriana Tubino, vinda da Comunicação e Itiana Pasetti, vinda da Moda, decidiram trabalhar com sustentabilidade. A ideia era criar produtos. Mas por quê criar mais produtos se vivemos em mundo cheio de excessos? A resposta estava na própria pergunta: usar o lixo como fonte criativa, criar produtos a partir dos excessos. Assim começou em 2013 a Vuelo, primeiro nome da marca. Escolhemos a câmara de pneu e o tecido de guarda-chuva como nossas principais matérias-primas e começamos a prototipar o processo de produção de forma circular, afinal, não poderíamos deixar os produtos virarem resíduos descartados em aterros novamente. Você sabia que uma câmara de pneu demora mais de 500 anos para se decompor na natureza? Conheça nosso processo produtivo circular. Depois, clica no botão aí embaixo. Vamos explicar como tudo isso acontece.

Nossa criação e produção são vivas. Estamos sempre pesquisando, aprendendo e aperfeiçoando nossos processos. Acreditamos que através da forma como produzimos e vendemos nossos produtos podemos trazer mais consciência para as pessoas, potencializando o consumo consciente. E com a consultoria Ação-Reinvenção podemos gerar  grandes mudanças junto às indústrias, reinventando a cadeia produtiva através de uma ferramenta que chamamos de Design Vital. Entendemos que a sustentabilidade é uma busca constante de melhorias para as pessoas e para o planeta. Juntos podemos mudar, juntos podemos voar mais alto!

Esses são os pássaros que encabeçam nosso bando

Adriana Tubino

Adriana Tubino
Sócia-fundadora

Formada em Comunicação pela Unisinos, teve diversas experiências na área trabalhando especialmente com branding e planejamento estratégico de grandes marcas. É facilitadora de processos decisórios participativos pelo programa Germinar, da rede Ecosocial.

Foi sócia-fundadora do estúdio de design Box3 durante 10 anos e resolveu empreender novamente em 2013 para trabalhar com sustentabilidade e moda, criando a Revoada, onde é umas das sócias fundadoras.

Itiana Pasetti

Itiana Pasetti
Sócia-fundadora

Estilista, formada pela pela UCS universidade de Caxias do sul. Participante do “Erasmos”, programa de intercâmbio no curso de Tecnologia Têxtil na Universidade do Minho, Guimarães – Portugal. Depois de se aventurar no mercado convencional, entendeu que seu caminho era empreender na moda sustentável e em 2013 co-fundou em Porto alegre a Revoada. É também facilitadora de processos decisórios participativos pelo programa Germinar, da Ecosocial.

Sílvia Mascarello

Sílvia Mascarello
Designer de Produto

Graduada em Moda e Estilo na Universidade de Caxias do Sul, com experiência no mercado como designer de moda na indústria e varejo, após um período de estudos em Londres na University of the Arts London optou por seguir o caminho da moda sustentável. Por conta do seu propósito, na Revoada concretiza o desejo de fazer moda de forma mais responsável e inteligente.

Silvia Kohek

Silvia Kohek
Comercial

Pós-graduada em Gestão Ambiental e motivada a contribuir com a construção de um mundo mais consciente e responsável através da sua experiência comercial e em gestão de projetos, além da habilitação em facilitação de processos pelo Programa Germinar, da Ecosocial.

Thuani Lindemann

Thuani Lindemann
Designer Gráfico

Formada em Design Visual com ênfase em Marketing pela ESPM, possui experiência na área de design de produto e estamparia para o varejo de moda. Entende que a construção do futuro passa pela aplicação do design à sustentabilidade.

REVOADA POR AÍ