Lote Colaborativo da Revoada – ABERTO

É com muito carinho que divulgamos que LOTE COLABORATIVO da Revoada já está aberto.

Neste momento de tantas incertezas e mudanças, é junto de nossa rede que a gente quer buscar apoio para continuar mantendo vivas nossas atividades e nossos sonhos! Um lote de uma peça que marcou nossa história: a Jaqueta Garoa, feita a partir de nylon de guarda-chuvas ressignificados!

Amei! E como faço para comprar?

Dessa vez o formato de venda será um pouquinho diferente. Você poderá consultar um Catálogo Digital super prático e nós falaremos com você pelo Whatsapp. Para saber mais, contamos o passo-a-passo no nosso instagram, vale a pena conferir!

São várias composições lindas, pensadas uma a uma. Cada Garoa é única! Única, reversível e sustentável, esta é a Jaqueta Garoa? E você pode conhecer mais sobre ela nesse post <3

Além disso, temos mais uma notícia bem especial: todo mundo que comprar uma Jaqueta Garoa leva pra casa 01 máscara de presente!

Na compra de uma Jaqueta Garoa você ganha uma Máscara

Uma compra que também é uma boa ação

E não para por aí…pensamos em mais uma ação para que você também possa ajudar diretamente catadores que fazem parte da rede Revoada. Por R$10,00 a mais no valor da sua sua compra, você pode faz uma doação de um kit com 05 máscaras que será destinado para a UT Campo da Tuca – uma das unidades de triagem onde compramos os guarda-chuvas para serem reinventados. Bóra participar?

Unidade de Triagem Campo da Tuca /RS

O Lote Colaborativo da Revoada é feito junto, por várias mãos!

Se você acredita no nosso projeto, essa é uma forma de estar junto com a gente e fortalecer nossa rede. Vamos juntos?

Acesse nosso catálogo digital e entre em contato com a gente!

Revoé!

Deixe um comentário