VUELISTAS: VEM AÍ O LOTE E10.2018

O tempo voa! Cinco meses já se passaram do nosso último Lote e nesse período muita coisa legal aconteceu: fomos à Amsterdã representando o Brasil no concurso Chivas Venture, redesenhamos a alça da nossa mochila (ficou show! ainda mais confortável), participamos do projeto Trama Afetiva em SP y muchas otras cositas más… Nosso bando lindo de 5 pássaros teve que se virar pra não deixar a peteca cair e fazer tudo acontecer : ) E eis que nesse período aconteceu também outra coisa incrível: recebemos inúmeros pedidos dos nossos Vuelistas querendo comprar produtos em um novo Lote Especial Revoada! Ouvindo todos esses pedidos com carinho, resolvemos fazer o nosso próximo Lote em Outubro – de 04 a 26 – e de um jeitinho bem diferente. Desta vez vamos produzir uma pequena coleção de produtos já na frente, assim não será necessário esperar tanto pela entrega. Nesse Lote E10.2018 você compra e entregamos logo nos próximos dias!! Não é legal?! E se preparem, os produtos tão ficando lindos! As Jaquetas Garoa estão com combinações de estampas de guarda-chuva incríveis, super diferentes e, claro, tem sempre o outro lado pretinho básico pra poder virar e mudar de clima se quiser 

?

Olha só como tudo vai acontecer:

  • Abertura do Lote – dia 04.10.18 | Fechamento – dia 26.10.18
  • Vai ter pochete? Vai sim! E também Mochila, Jaqueta Garoa, Bolsa Retângulo, Bolsa de Viagem, Bolsa com Alça, Carteira de Bolso e Mini-Carteira/Porta-Cartões.
  • Dá pra escolher as estampas? Claro! Você vê no site as estampas disponíveis e escolhe a sua preferida.
  • Quero entender como a Revoada produz! Teremos o maior prazer em explicar. Durante o período do Lote você vai receber emails contando tudo sobre o nosso processo produtivo circular e vai poder entender qual é o impacto positivo que juntos estamos gerando no mundo.
  • Teremos pagamento online com cartão! Uhuu!
  • Como eu faço pra participar? É fácil, clique aqui  e inscreva-se! Aí avisaremos você assim que abrirem as vendas. Fiquem de olho também nas nossas redes: @revoada no Instagram e /vuelistas no Facebook.

Você leu até aqui e tá pensando: – Não sei se eu entendi bem esse tal de Lote da Revoada… Então, bóra desvendar esse mistério! Como são, onde vivem, do que se alimentam? Os Lotes Especiais são um novo formato de vendas que a Revoada vem experimentando e testando há algum tempo para os seus produtos. Funciona como uma pop-up store online, uma loja temporária que abre, mostra os seus produtos, vende, produz, entrega e fecha. Normalmente nessa ordem mesmo, ou seja, costumamos produzir o seu produto somente depois que você compra. Porém, como falamos lá em cima, no próximo Lote de Outubroteremos pronta-entrega dos nossos produtos, assim desta vez não deixamos vocês esperando por muito tempo. Mas por quê vender assim? Porque acreditamos muito que podemos reinventar a forma como produzimos e compramos hoje, acreditamos no consumo consciente, onde você sabe de quem está comprando, como é feito o seu produto e o impacto que essa compra gera no mundo. Também queremos estar perto dos nosso Vuelistas, ouvir quais são seus produtos preferidos e entender o por que, saber se tem sugestões de mudanças, elogios, críticas… queremos envolvimento, gostamos de fazer juntos, co-criar. Com esse sistema podemos ir ajustando todo o nosso processo criativo e produtivo rapidamente, entre um Lote e outro. Estamos experimentando, prototipando mudanças e isso é um processo vivo, desafiador e muito prazeroso. E ter um bando pra voar é a felicidade dos pássaros.

Vamos voar juntos? Nos vemos no Lote E10.2018 dia 04 de Outubro 
?

4 thoughts on “VUELISTAS: VEM AÍ O LOTE E10.2018

    • Adriana Tubino says:

      Oi Raquel! Os valores ficam logo na página de entrada do site, se rolar para baixo logo aparecem as fotos dos produtos com os preços abaixo. Podes também clicar em CONHEÇA OS PRODUTOS DO LOTE, está página também estão as fotos dos produtos com os preços logo abaixo ?

Deixe um comentário