Brindes sustentáveis da Revoada para a Levis Brasil

Sales Lounge - Levis Brasil

Os brindes sustentáveis da Revoada invadiram o “Sales Lounge” da Levis Brasil!

Tem parceria nova na área… Siiiiiim! Essa Levis mesmo, a marca clássica de jeans e que vem abraçando vários projetos sustentáveis para redução de impacto na fabricação de suas peças.

Revoada + Levis Brasil – Sales Lounge

Quer saber o que rolou?

Todo ano a Levis organiza uma super festa para comemorar seu “Sales Lounge”, um evento em que todos os lojistas e franqueados da Levis Brasil se encontram pra conhecer as novas coleções. E desta vez… tcharãn!

Revoada para Levis Brasil

Fomos convidadas para criar brindes sustentáveis Revoada para os participantes do evento. Assim, desenvolvemos bolsas lindas como um presente especial para a rede Levis presente no encontro. Em síntese, foram 250 bolsas feitas de guarda-chuvas descartados e produzidas pelas maravilhosas costureiras das Cooperativas Mãos Amigas e Copearte. A produção também contou com a nossa costureira – e fiel escudeira – Lisi Robalo. Demais, né?

Bolsa Saco - Brindes sustentáveis Revoada para Levis
Bolsa Saco – Revoada para Levis

E sabe o melhor? Ela ainda é dupla-face!
De um lado estampas ou cores, e do outro aquele pretinho básico que a gente ama. Dessa forma temos duas bolsas em uma, para acompanhar o mood do dia.

Impacto positivo dos brindes sustentáveis da Revoada

Foram 500 tecidos de guarda-chuvas e 2.5kg de câmaras de pneus reinventados, além de impactar aproximadamente 20 famílias com o processo de produção.

Brindes Sustentáveis da Revoada para presentear os lojistas e franqueados da Levis Brasil.
Sales Lounge – Levis Brasil

Ficamos muito felizes em trabalhar com empresas que valorizam a sustentabilidade, assim como entendem a importância de uma economia mais circular. Amamos quando o ano já começa assim, a todo vapor!

Já pensou em levar a Revoada para sua empresa? Então, entra no nosso site e vem descobrir nossos Brindes Corporativos e nossa Consultoria Design Vital.

Afinal, mais do que presentes a gente quer fazer ações sustentáveis com as empresas. Vamos Juntos construir o mundo que acreditamos?

Revoé!

Deixe um comentário