QUANDO A VUELO VIROU REVOADA

QUANDO A VUELO VIROU REVOADA

Muito do nosso processo de crescimento como marca passa por entender o valor de nossa própria história. Quantas vezes buscamos novos recomeços e inovações para potencializar nosso impacto, mas esquecemos de evidenciar tudo aquilo que já fizemos? Nessa batida, resgatamos um post que estamos devendo há muito tempo, a história de como a Vuelo passou a ser Revoada.

 

Vuelo virou Revoada

 

Depois de 3 anos reinventando e observando nossos voos, vimos que para aumentar o impacto positivo era preciso aumentar o nosso bando. Essa percepção germinou e tomou forma durante o nosso processo de aceleração na Yunus Social Business, durante 2016. Entrar em contato com uma rede engajada com impacto positivo sem deixar de lado mentalidade de negócios – que vê a sustentabilidade financeira como fator imprescindível para a longevidade e ampliação das ações positivas que uma marca pode ter – nos permitiu dar nome para aquilo que fazíamos empiricamente Agora somos um coletivo de pássaros voando juntos, fazemos parte dessa bela rede mundial que é a YSB.

Como você já deve bem saber, uma andorinha só não faz verão! Resgatamos todos os nossos vuelistas para que se sentissem como um pássaro desse bando. Para a Revoada tomar forma, só faz sentido se voarmos juntos. Nosso propósito segue ainda mais forte: potencializar a vida através do design, criando produtos que ajudem a solucionar a questão dos excessos no mundo – consumo, produção e seus excedentes. Seguimos ampliando as possibilidades e gerando ainda mais transformação!

 

Produtos Revoada

 

Para lançar essa reinvenção ao mundo, montamos uma celebração no Translab, com experimentos gastronômicos naturais com a mirabolante chef Hadas. Além disso, a KombiBier da Solerun serviu deliciosos chopes artesanais, sonzeira rolando, com direito a jam da dupla espacial Brawl e Sassá do Projeto Fugaz e a venda exclusiva por encomenda da primeira leva de produtos da Revoada, naquele que foi o nosso primeiro lote especial.

 

Brawl e Sassá do Projeto Fugaz

 

 

Chef Hadas

 

Além dessa atrações bafônicas, o que encheu esse momento de significado foi a presença de pessoas muito queridas para todos nós, que nos acompanharam durante a jornada de Vuelo e que nos apoiaram nesse novo passo. Cada sorriso, beijo, abraço, suspiro no ouvido (por que não?) foi um motivador da certeza que estávamos tomando o caminho certo. A coletividade é o único passado, presente e futuro que permite construir soluções verdadeiras para um mundo que precisa de soluções relevantes e não só do sucesso econômico de alguns. Amamos poder ter todos esses vuelistas conosco em um espaço tão maravilhoso, foi começar com o passo direito em um caminho que continuamos a trilhar!

 

Equipe Vuelo agora é Revoada

 

Assista ao vídeo que mostra um pouco da nossa festa 🙂

Deixe um comentário