VUELO + OCKSA

VUELO + OCKSA

Em pleno calor do verão de 2016, no Sul do Brasil, recebemos um convite irrecusável da talentosa dupla Deise Witz e Igor Bastos: criarmos juntos acessórios para a nova Coleção de Inverno da Ocksa, marca que desponta no cenário da moda com suas criações contemporâneas e inovadoras.

“A coexistência da natureza e do concreto.”

Inspirada nos elementos da natureza selvagem que resiste na paisagem das grandes cidades em meio ao concreto, nasceu a Coleção Coexistência. E com essa inspiração juntos coexistimos, criando 05 acessórios totalmente pensados para os looks do desfile de lançamento dessa coleção  na Casa de Criadores.

 

Desfile da Vuelo + Ocksa

 

Partindo da câmara de pneu e do náilon de guarda-chuva, testamos novos usos destes materiais, como o náilon totalmente amarrotado, cheio de marcas e ranhuras e a câmara como nova camada de algumas vestimentas. Fitas e fivelas, sempre muito utilizadas pela Ocksa, criaram múltiplas possibilidades de uso para os acessórios, possibilitando novas conexões e usos.

 

Modelos do desfile Vuelo e Ocksa

 

Foi um prazer ver o resultado desta mistura criar vida. O preto da Vuelo em meio à floresta concreta que a Ocksa levou pra passarela. Salve as boas parcerias!

Deixe um comentário