LOTE E10.2018 – CONHEÇA OS PRODUTOS!

É com muito prazer que apresentamos a vocês os nossos queridos produtos que estarão à venda neste novo Lote E10.2018. Uma coleção feita com muito carinho por muitas mãos e que agora está pronta pra voar até você! Oi, nós somos os produtos da Revoada 🙂

Jaqueta Garoa

Jaqueta estilo bomber feita de guarda-chuva. De um lado um arco-íris de cores, do outro lado preta preta pretinha. Ótima pra pedalar no vento, viajar e até dançar na chuva. Ela é perfeita pra carregar na bolsa, vira uma bolinha. Cada jaqueta é única! Looks com ela? Todos! Fica linda com saia, com calça, vestido e se bobear até com bíquini naquele fim da tarde da praia. Ah, e tem bolsos! Quando ouvir a frase: – Leva um casaquinho! Já sabe ; ) Nossa grade é PP, P, M, G e GG.

Mochila

Carregue tudo o que você precisa pra bater perna e asas no dia a dia e nas viagens de fim de semana. Mochila feita com câmara de pneu, resistente a água (parte externa) e lindos tecidos de guarda-chuva (parte interna). NOVAS alças de ombro de tecido 100% pet reciclado, super confortável + alça de mão. Tem aquele bolsinho prático na frente pra poder pegar as chaves ou o celular rapidinho + bolso interno com zíper. As costas também estão mais macias e fresh, agora em tecido 100% pet reciclado. Tem lugar pro note? Tem sim! Bolso interno para notebook até 15″.

Bolsa Retângulo

Para pássaros geométricos (você decide o que isso quer dizer ; ) Sabe aquele tamanho que não é grande, mas também não é pequeno? Assim é a Bolsa Retângulo, cabe um macbook air dentro e se acomoda direitinho debaixo do seu braço. Ela vai aonde você for! Sem gênero, como tudo que fazemos, quem gostar usa! Bolsa confeccionada com câmara de pneu (parte externa) e tecido de guarda-chuva (parte interna), tem forros lindos! Duas  alças de mão, um bolsinho interno perfeito pra celular, chaves e coisas miúdas + um bolso externo, ambos com zíper. Possui 01 tira interna para chaves.

Bolsa de Viagem

A sua companheira para voos longos, resistente à água e a diferentes tipos de pouso. Ideal pra viagens de final de semana, cabe o essencial. Boa notícia: você não precisa despachar em viagens de avião, cabe lá em cima! E se você tiver que sair do aeroporto direto pra uma reunião vai chegar cheio de estilo ; ) Feita com câmara de pneu (parte externa) e tecido de guarda-chuva (parte interna). Tem duas alças de mão e uma alça de ombro, um  bolsinho interno pra separar coisas miúdas e um bolso externo pra facilitar a vida, ambos com zíper.

Pochete

Clássica, prática… precisa dizer mais? Mais: você pode usar na cintura, dá pra usar no ombro como uma mini-bolsa ou atravessada na diagonal fazendo um estilo. É uma ótima companheira pra dar bandas de bike, ir ali e já volto ou curtir um show no meio da multidão numa relax, numa tranquila, numa boa. Câmara de pneu (parte externa) e tecido de guarda-chuva (parte interna). Possui abertura com zíper e regulagem de tamanho. Repelente à água.

Bolsa de Mão

Um item com personalidades múltiplas: de carteira, passando por necessaire, até bolsa de mão. Versatilidade pura! Sabe aquela saidinha pro almoço, dindin + celular e pronto? Ou aquelas coisinhas mini que adoramos carregar na bolsa, mas não queremos que se misturem? No dia a dia ela se revela, cuidado, você pode se surpreender! Câmara de pneu (parte externa) e tecido de guarda-chuva (parte interna).  Possui abertura com zíper e alça de mão. Repelente à água.

Carteira de Bolso

Do tamanho perfeito para o bolso e forrada com tecido colorido de guarda-chuva, pra você ficar feliz toda vez que abrir a carteira. Um tipo minimal. Mas cabem os documentos? Sim! E mais suas moedas da sorte, seu dindin e aquele bilhetinho que te acompanha em todas as carteiras. Feita com câmara de pneu (parte externa) e tecido de guarda-chuva (parte interna). Possui dois espaços para cartões, dois compartimentos para dinheiro, espaço para CNH + um bolso externo com zíper para moedas.

Mini-Carteira | Porta-Cartões

Mínima. Cabe no bolso da camisa, cabe na palma da mão. Gostamos de possibilidades: cartões de crédito e dinheiro ou cartões de visita! Maybe os dois, why not? Ela tem se revelado perfeita também pra colocar em bolsas pequenas como a nossa Pochete ou Bolsa de Mão, pra quem tem alguma coisa em virgem e gosta de tudo organizadinho, né?!  Feita com câmara de pneu. Possui 03 espaços para cartões e/ou dinheiro e/ou CNH.

Curtiram? Dá pra imaginar que estas câmaras de pneus e guarda-chuvas foram resgatados do lixo? Pois é, basta ter olhos pra ver, quanta matéria-prima em potencial tem pelo mundo! E claro, nossos queridos designers são MARA, né?! Produtos com design atemporal, feitos pra durar e que geram muito impacto positivo. Eles tão louquinhos pra sair voando!!!

Vem aí: Lote Especial 10.2018, do dia 04/10 ao 26/10.

 Inscreva-se aqui

 e fique por dentro de tudo!

8 thoughts on “LOTE E10.2018 – CONHEÇA OS PRODUTOS!

  1. Fábio says:

    Muito interessante! Gostei de vários itens, principalmente da mochila. Neste caso, ela possui divisões internas ou um bolso separado para o notebook certo? E outra coisa, as alças de tecido, tbm são em material impermeável?

    • Revoada says:

      Oi Roseane!
      Obrigada!
      A bolsa de mão não tem alça regulável, mas a pochete tem e é ótima para usar atravessada:)
      Os valores ficam logo na página de entrada do site, se rolar para baixo logo aparecem as fotos dos produtos com os preços abaixo. Podes também clicar em CONHEÇA OS PRODUTOS DO LOTE, está página também estão as fotos dos produtos com os preços logo abaixo 🙂

Deixe um comentário