Partiu praia

Ou serra ou casa dos amigos ou casa da família ou….férias em casa mesmo, por que não? O fato é que em breve quase todo mundo vai ter alguns dias de folga. Um tempo que se abre pra esticar os dias e as noites. Tempo pra terminar aquele livro, pra mergulhar no mar salgado e se secar no sol, tempo pra arrumar a casa, os armários ou tempo mesmo pra não fazer nada ou fazer tudo. O bom das férias é justamente poder escolher como vamos querer aproveitar nosso tempo.

Pros vuelistas que estão indo viajar temos algumas dicas. Perguntamos aqui para nossa equipe da Revoada e cada um lembrou de alguma coisa bacana que faz na hora de arrumar as malas:  Parece bobagem, mas uma coisa simples e que funciona é pensar em quantos dias você vai ficar fora, depois imaginar como vai ser o seu dia a dia no cenário da viagem e aí sim separar as peças de roupa pensando nisso. Leve peças curingas que combinem facilmente com outras peças. Arrume as roupas em formato de rolinho, ajuda muito a poupar espaço e às vezes amassa menos as roupas. A Bolsa de Viagem da Revoada tem um espaço perfeito pro essencial, sem excedentes. Faça esse exercício de levar menos roupas, levar as peças certas que voce sabe que vai usar. Ter menos opções de escolha, pode aguçar a nossa criatividade na hora de combinar os looks. Tente, é divertido! Ah, não esqueça de levar a sua Jaqueta Garoa: ela não ocupa espaço na mala (vira uma bolinha quando dobramos) e vai ser ótima pra usar naquele final de tarde fresquinho ou quando cair uma chuvinha, alem de linda, de um lado preta e do outro colorida, ela vai ser super útil na sua viagem, pode acreditar.

jaqueta-garoa-reversivel
bolsa_de_viagem_revoada

       

Aqui na Revoada vamos ter de tudo. A Thuani vai fazer um roteiro de cachoeiras pela sul do Brasil, a Iti vai pra praia do Matadeiro em Santa Catarina, a Silvia Mascarello vai pra Palmares do Sul (segundo ela meio praia meio mato) a Silvia Kohek  vai pra Itamambuca (uma praia em Ubatuba) e eu (a Adri) vou ficar em São Paulo mesmo, aproveitando a cidade vazia. Vou deixar pra viajar só em janeiro para pegar um contrafluxo, menos gente e quem sabe tudo um pouco mais barato. E vocês?

Aproveitem, se joguem, relaxem, descansem. Não pensem tanto no passado ou no futuro, vivam intensamente o presente, em  cada detalhe, onda ou borboleta que passar… Na verdade é disso que é feita a vida <3#VáDeRevoada Bon voyage!Lote E12.2018 te esperando, entre, e se prepare pra viajar. [/cl_text][/cl_column][/cl_row][cl_row css_style=”{‘padding-top’:’45px’,’padding-bottom’:’45px’}_-_json” css_style_991=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json” css_style_767=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json”][cl_column css_style=”{‘padding-top’:’10px’,’padding-bottom’:’10px’}_-_json” css_style_991=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json” css_style_767=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json”][cl_button btn_title=”IR PARA POP-UP STORE” overwrite_style=”0″ with_icon=”0″ link=”#https://revoada.com.br/loja/” css_style=”{‘margin-top’:’20px’}_-_json”][/cl_column][/cl_row]

Deixe um comentário