TEM NOVIDADE NO AR: MOCHILA GOTA E SACOLA LEVA E TRAZ

Nossa família cresceu! Faz um tempo que estamos gestando essas duas lindas novidades e agora chegou a hora de dividir com vocês, vuelistas. Tcharã: essa é a Mochila Gota e essa é a Sacola Leva e Traz! Sim, uma mochila e uma sacola novas feitas de… guarda-chuva! Lindas, leves e soltas. Quer saber mais sobre elas? A gente conta nesse rápido ping-pong:

mochila -gota-revoada
Nome:

Mochila Gota

Gota?

Porque seu formato lembra um pouco uma gota de água, água lembra chuva que lembra…guarda-chuva. Assim nascem os nomes rs, pode acreditar!

Está no mundo porque…

porque a Iti da Revoada voltou de uma viagem encantada e feliz com uma mochilinha muito prática e leve que ela tinha comprado, toda feita de náilon. Essa mochilinha foi sua companheira durante a viagem, ficava dentro da bolsa e toda vez que apareciam coisas extras pra carregar ela acionava a mochilinha e colocava nas costas. Nossa equipe de design ficou namorando um tempo essa ideia e pensando como seria possível criar um modelo semelhante para Revoada a partir dos nossos guarda-chuvas reaproveitados e não é que deu certo?!

É ótima para…

levar pra praia (pode molhar e secar muito rápido), levar pra viagens (pra passar o dia batendo perna), perfeita pra dar um rolê de bike. Na verdade as possibilidades são infinitas, você vai ver ; )

Quero detalhes:

Possui um bolso interno, alças em fita reguláveis e fechamento com zíper

amarelo

. A mochila pode ser enrolada e presa com uma tira com velcro para ser transportada dentro de outra bolsa com facilidade.

Uma frase:

a sua carta curinga para todas as jogadas (sente o climão de baralho na praia!).

Nome:

Sacola Leva e Traz

Leva e Traz?

Sim, uma sacola pra levar e trazer coisas rs. Um nome funcional e sem mistérios, pá-pum.

Está no mundo porque…

porque sempre tivemos vontade de criar uma eco-bag pra Revoada. Uma eco-bag que não fosse bege rs. Nada contra as beges, mas a gente queria testar algo diferente, colorido. Uma eco-bag é um ícone de sustentabilidade sabe, tipo vá ao mercado e leve a sua sacola. A gente acha sensacional, um micro ato revolucionário, não depender de sacolas plásticas e outras embalagens, você mesmo leva e traz a sua, evitando gerar lixo todos os dias. Simples e poderoso assim <3

É ótima para…

levar pra feira, pro mercado, pra praia, pro clube, pra costureira, pra sair arrumadinha no capricho e sim, com a eco-bag debaixo do braço. Why not?

Quero detalhes:

confeccionada com tecido de guarda-chuva na parte interna e externa. Possui um bolso interno, alças em fita. A sacola pode ser enrolada e presa com uma tira com velcro para ser transportada dentro de outra bolsa com facilidade.

Uma frase:

pequena e grande ao mesmo tempo, leve feito pluma. Gostaram? A gente tá adorando, usando direto e achando que esses dois produtos novos facilitam a vida! Experimente!

Lote E12.2018 abertoooo! : ) Último Lote do ano, porque vocês, seus amigos e sua família merecem produtos sustentáveis e belos nessse Natal, não acham vuelistas?

Esperamos vocês! Abraços natalinos ho ho ho![/cl_text][/cl_column][/cl_row][cl_row css_style=”{‘padding-top’:’45px’,’padding-bottom’:’45px’}_-_json” css_style_991=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json” css_style_767=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json”][cl_column css_style=”{‘padding-top’:’10px’,’padding-bottom’:’10px’}_-_json” css_style_991=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json” css_style_767=”{‘padding-top’:”,’padding-bottom’:”}_-_json”][cl_button btn_title=”IR PARA A POP-UP STORE” overwrite_style=”0″ with_icon=”0″ link=”https://revoada.com.br/loja/” css_style=”{‘margin-top’:’20px’}_-_json”][/cl_column][/cl_row]

Deixe um comentário